Campeonato Maranhense

“O importante é estrear lutando”, diz Paulinho Kobayashi

Técnico diz que time foi bem contra o Imperatriz.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O treinador Paulinho Kobayashi, avaliou de forma positiva a atuação do São José contra o Imperatriz, nesse sábado (21), no Estádio Frei Epifânio. Apesar da derrota por 1 a 0, o comandante do “Peixe Pedra”, disse que seus jogadores “brigaram bem”.

Paulinho Kobayashi disse que o time foi bem no primeiro tempo, e na etapa final a reação do Imperatriz foi natural. Ele, também, disse ter ficado na dúvida sobre o gol da vitória do Imperatriz.

Leia, também:

VÍDEO: veja o gol da vitória do Imperatriz contra o São José

“O time brigou bem. Acho que no primeiro tempo conseguimos desenvolver um bom jogo, envolver o adversário e tivemos uma boa posse de bola. No segundo tempo é natural o adversário pressionar, acabamos tomando um gol que estou até na dúvida, vamos conversar e vamos ver, mas acho que estrear lutando, e os meninos estão todos de parabéns”, avaliou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.