Pedala Imperatriz

Participantes do Pedala Imperatriz estimulam hábitos saudáveis nas ruas da cidade

A 4° edição do passeio ciclístico também contribuiu para as ações do Outubro Rosa.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O passeio reuniu um grande número de ciclistas.
O passeio reuniu um grande número de ciclistas. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - No último domingo (23), os participantes da 4° edição do Pedala Imperatriz, levaram às ruas da cidade, disposição e força de vontade, estimulando a prática de exercícios físicos e hábitos saudáveis, além de contribuírem para as ações do Outubro Rosa. Os inscritos percorreram 10 quilômetros pelas principais ruas do centro de Imperatriz.

Ao final do passeio ciclístico, foram sorteados vários brindes aos participantes, o empresário Elias Alves foi um dos ganhadores e levou uma bicicleta para casa. “Essa é minha primeira pedalada e eu achei ótima. Agora vou levar essa bike para minha esposa, só faltava ela e agora a família inteira vai pedalar”, afirma o ciclista.

Os alimentos arrecadados, pré-requisito para as inscrições do evento, serão doados para o Instituto Amar Mais, ONG que auxilia no tratamento oncológico e recebe mulheres do Maranhão, Pará e Tocantins, oferecendo auxílio com relação à estadia, alimentação e acompanhamento médico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.