Motociclismo

Motoimp: primeira noite reúne shows de manobras radicais

Ousados, os motociclistas deram <i>show</i> de manobras radicais.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Os motociclistas deram <i>show</i> de manobras radicais.
Os motociclistas deram <i>show</i> de manobras radicais. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A primeira noite do 2º Encontro de Motociclismo de Imperatriz (Motoimp), realizada nessa sexta-feira (9), reuniu milhares de motociclistas de vários Estados. Ousados, os motociclistas deram show de manobras radicais na arena do motoshow. A programação contou, ainda, com as bandas de rock AP 604 e Senzala.

A programação começou às 19h, no estacionamento do Imperial Shopping. Para delírio do público, foram apresentadas várias manobras radicais. O motociclista Leandro Soares, 35 anos, conhecido como “Bala Osso”, de Redenção (PA), impressionou o público na modalidade Wheeling.

No comando de uma motocicleta de auto cilindrada, “Bala Osso” desafio o perigo e fez várias manobras radicais. Uma delas foi a manobras the blade (manobra cinematográfica), feita com efeitos especiais de fogo.

Para fazer a manobra, “Bala Osso” afirmou que é preciso bastante treino. “É um pouco perigoso. São manobras que exigem muito treino, feitas com motos de alta cilindradas e até com efeitos especiais com fogo e bomba. São manobras perigosas, mas gente treina muito”, reitera o motociclista, que há 12 anos viaja pelo Brasil praticando o esporte.

A manobra, que chega até 180 km por hora impressionou quem estava na plateia. O estudante Antônio da Silva disse que gostou do que viu. “Estou impressionado com a habilidade dos motociclistas. É um show, chama muito a atenção” disse, descartando a possibilidade de dá uma volta numa motocicleta de auto cilindrada.

As atividades da segunda noite do Motoimp seguem neste sábado (10), no estacionamento do shopping. Começa a partir das 18h com show de manobras radicais, motoclubes, motoata, camping, exposição de motos, workshops, praça de alimentação e muito rockn rol com a banda Melquíades Dissonante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.