Esporte Amador

Torneio de futebol entre reservistas ocorre nesta quinta-feira no 50º BIS

O evento esportivo vai reunir equipes dos Estados do Maranhão, Pará e Tocantins.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O coronel Bady Mitre, ex-comandante do 50 BIS e o reservista Wiliston Pereira barra 92, coordenador do torneio dos reservistas, durante solenidade de abertura da primeira edição do evento esportivo.
O coronel Bady Mitre, ex-comandante do 50 BIS e o reservista Wiliston Pereira barra 92, coordenador do torneio dos reservistas, durante solenidade de abertura da primeira edição do evento esportivo. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Tudo pronto para a realização, nesta quinta-feira (26), do 4º Torneio de Futebol Socyete dos Reservistas de Imperatriz. Os jogos serão realizados em campos da Vila Militar do 50º Batalhão de Infantaria de Selvas (50 BIS), em Imperatriz.

O objetivo das competições é fomentar a prática esportiva, melhora a qualidade de vida dos participantes e promovendo a confraternização entre reservistas e militares da ativa.

Foram inscritos times de reservistas dos Estados do Tocantins e Pará e as cestas básicas que foram arrecadadas no ato da inscrição das equipes serão distribuídas posteriormente para famílias carentes posteriormente.

A programação será aberta às 7h45 com o Hino Nacional e o encerramento às 13h com a entrega da premiação para as equipes vencedoras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.