Campeonato Maranhense

Em preparação, Imperatriz faz treino coletivo nesta sexta-feira

O treinamento ocorrerá a partir das 16h, no Estádio Frei Epifânio.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O Imperatriz, nesta sexta-feira (1º), participará de um treino coletivo para preparação do time para o jogo contra o São José. O treinamento ocorrerá a partir das 16h, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. O colorado precisa da vitória para conseguir classificação na competição.

A primeira parte do treinamento ocorreu, nessa quinta-feira (31), com preparação física com treino tático depois da preparação. Durante esse treino a novidade, foi a participação do meia Rubens e o lateral esquerdo Édson que estavam contundidos e foram liberados para o treino após uma avaliação médica.

De acordo com a comissão técnica do Cavalo de Aço, Rubens e Édson, poderão jogar contra o São José, na partida que vai ocorrer, nesta quarta-feira (6), às 16 horas no Castelão, em São Luís.

O conselho do Imperatriz, também, informou que o radialista Carlos Dantas pediu demissão do cargo de Secretário do Conselho Deliberativo do Imperatriz. No pedido, Carlos Dantas afirma que deixa o cargo e em função do tratamento de saúde.

A equipe que vai enfrentar o São José, nesta quarta-feira (6), viaja na noite de segunda-feira (4), para São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.