Copa do Nordeste

Imperatriz recebe o Campinense, nesta quinta, pela Copa do Nordeste

Com 4 pontos, e em quarto lugar, o Imperatriz recebe hoje à noite o Campinense-PB, pelo Nordestão.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – Vitória é palavra de ordem no elenco do Imperatriz para a partida contra o Campinense-PB, na noite desta quinta-feira (10), pela quinta rodada do primeiro turno da Copa do Nordeste. Em quarto lugar no seu grupo com 4 pontos, o time precisa vencer para avançar rumo a classificação.

Mesmo com seis modificações, em relação a escalação que colocou em campo contra o ABC-RN, o treinador Pedrinho Rocha, mantém otimismo para a partida desta quinta, às 19h15 no Estádio Frei Epifânio.

“Temos seis modificações por lesões e, infelizmente, tivemos que abdicar de alguns jogadores, mas reforçamos mais o elenco, trabalhamos bastante e esperamos fazer uma boa partida e, no final, saímos com a vitória para termos chances de ir à última rodada, em busca da classificação”, disse o treinado Pedrinho Rocha após o mini-coletivo realizado na tarde dessa quarta-feira(9).

O comandante colorado lembra que o jogo será em casa, com o apoio da torcida. Pela primeira vez na competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Pedrinho teve um período maior para realizar os treinos.

Desfalques para a partida

Para a partida contra o Campinense, o Imperatriz terá desfalques importantes como é o caso do meia-atacante e capitão do time, Rubens, o goleiro Lucas, o atacante Cris, o meia Jeffinho, Clayton Carioca e Dênis.

Em contrapartida o time recebeu vários reforços, entre eles o atacante Wegno, o goleiro Rafael Barrios e o zagueiro Asprilla, todos estreantes.

Escalação do Imperatriz: Rafael Barrios; Marquinhos; Guilherme; Asprilla e Edson; Otávio, Bruno Rodrigues, Danilo e Jean Carlo; Yeren e Wegno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.