Em noite de chuva

Imperatriz perde, em casa, e é eliminado da Copa do Nordeste

O Cavalo de Aço teria de vencer a partida para manter chances.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz10/03/2016 às 22h55

IMPERATRIZ – Em noite de chuva torrencial e campo encharcado, o Imperatriz dá adeus a Copa do Nordeste. Jogando no Estádio Frei Epifânio, o Cavalo de Aço perdeu por 3 a 0 para o Campinense-PB, na noite desta quinta-feira (10), e se despediu de forma vexatória da competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Imperatriz perdeu chances de marcar gols em cobranças de falta, do bico da grande área.(Foto: João Rodrigues / Imirante Imperatriz)

O Cavalo de Aço volta a campo no dia 23 de março, às 21h45, no Estádio Cornélio Barros, contra o Salgueiro, para cumprir tabela, mas antes disso, na próxima quarta-feira (16) o colorado vai receber o Fortaleza (CE), pela Copa do Brasil. Já o Campinense recebe o ABC-RN no Estádio do Amigão em Campina Grande (PB) no dia 23 de março.

Após a partida desta quinta-feira o Imperatriz estacionou nos 4 pontos e é o lanterna do Grupo A, sem chances de brigar pela classificação. Já a Raposa Paraibana mantém sua invencibilidade, chega aos 13 pontos e garante a classificação com uma rodada de antecedência.

Com chuva o gramado ficou encharcado, mas a situação foi pior para o Imperatriz que já estava perdendo a partida.(Foto: João Rodrigues / Imirante Imperatriz)

Com a obrigação de vencer para subir para a ponta da tabela e manter chances de classificação, o Imperatriz acabou não conseguindo impor seu melhor ritmo de jogo, perdeu chances importantes de marcar e acabou pagando caro. Quando o juiz Antonio Santos Nunes apitou o fim do primeiro tempo o time paraibano já vencia por 1 a 0, gol marcado pelo centroavante Rodrigão.

No segundo tempo, Rodrigão marcou mais duas vezes e definiu o placar da partida, que poderia ter sido mais extenso casos os atacantes do Campinense não tivessem perdido as oportunidades. O goleiro Rafael Barrios fez defesas difíceis, a zaga do time apresentou muitas falhas, como nos lances que terminaram nos gols. Após a partida alguns torcedores vaiaram o time, que deixou o gramado rápido em meio a chuva.

Os jogadores do Imperatriz e da Campinense perfilados na cerimônia, que marca o início da partida, no Estádio Frei Epifânio.(Foto: João Rodrigues / Imirante Imperatriz)

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.