Infraestrutura

Estádio Frei Epifânio: bancos e refletores apresentam problemas e causam reclamações

Jogadores do Salgueiro (PE), reclamaram das condições dos bancos de reservas.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz19/02/2016 às 22h10

IMPERATRIZ – Os bancos do Estádio Frei Epifânio da Badia, onde ficam os jogadores reservas de cada time, encontram-se em condições precárias. Os assentos, em couro, estão rasgados e não oferecem conforto aos atletas.

Jogadores do Salgueiro –PE, reclamaram das condições do banco de reserva do Estádio Frei Epifânio. (Foto: João Rodrigues / Imirante Imperatriz)

O problema, que já ocorre há cerca de quatro meses, foi motivo de reclamação de jogadores do Salgueiro (PE), durante a partida contra o Imperatriz, na estreia dos dois times na Copa do Nordeste.

Além dos bancos, há, também, alguns refletores que não ascendem, o que acaba por influenciar na iluminação do gramado. Nessa partida, a arbitragem não fez qualquer observação, mas o assunto foi destaque dentre os cronistas esportivos que transmitiam a partida ao vivo por rádio e emissora de TV.

Bancos, onde ficam os jogadores reservas, estão em situação crítica e foram motivos de reclamação de jogadores do Salgueiro-PE. (Foto: João Rodrigues / Imirante Imperatriz)

Procurada pela reportagem, a Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Sedel), informou que uma empresa da cidade aprovou um orçamento para recuperar os bancos. A previsão, segundo a assessoria, é que na próxima partida do Imperatriz pela Copa do Nordeste, os bancos já estejam recuperados.

Sobre os refletores, a assessoria informou que estava aguardando uma posição do secretário Saulo Dino.

Bancos em condições precárias não oferecem conforto as atletas no Estádio Frei Epifânio. (Foto: João Rodrigues / Imirante Imperatriz)

Histórico

O Estádio Frei Epifânio, um dos mais antigos do Estado, passou por obras de reforma e ampliação cuja inauguração foi no dia 13 de abril de 2010, pela então Governadora Roseana Sarney.

O estádio baixou a sua capacidade de público para pouco mais de 11 mil torcedores, ganhou lance de arquibancadas e uma área coberta e modernas cabines de rádio, que por sinal, mudaram de lado do campo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.