Muay thai

Muay thai ajuda a definir o corpo e ganhar resistência

Quem está se preparando para maratona de folia precisa praticar de esportes.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
A Jennifer de Paula está se empenhando brilhar no Carnaval.
A Jennifer de Paula está se empenhando brilhar no Carnaval. (Foto: Rogerio Garcia / MF Models Assessoria )

O Carnaval está chegando e as pessoas que vão cair na folia, precisam ter resistência. Para quem vai brincar o carnaval, a dica é praticar esportes. A Jennifer de Paula, Destaque de Chão da Acadêmicos da Rocinha e musa do Cordão da Bola Preta, está se empenhando ao máximo em sua preparação para brilhar no Carnaval 2015.

Para alcançar seu objetivo, a morena não descuida de sua saúde e de seu corpo escultural. Dona de uma silhueta invejável, Jennifer possui medidas perfeitas, são 66 cm de cintura, 86 cm de quadril, 100 cm de bumbum e 37 cm de panturrilha, muito bem distribuídas em 59 quilos, rigorosamente mantidos com a prática de muay thai.

Jennifer de Paula tem buscado na arte marcial, não só a definição corporal, mas também, resistência, para aguentar as horas a fio que passa a sambar.

A modelo que ficou conhecida por ter tido 60% do corpo queimado em um acidente em sua infância e mesmo assim seguir carreira artística, contou um pouco de sua paixão pelo esporte. “Adoro praticar esportes. Gosto de corrida e artes marciais, sou praticante de muay thai há muitos anos e faço não só por defesa pessoal, mas também para definir o corpo. Além disso, preciso ter resistência para aguentar os ensaios e os desfiles”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.