Poker

Imperatrizense participa de torneio de poker em São Paulo

A jogadora é a única mulher representando a região sul do Maranhão.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria01/12/2015 às 08h09

IMPERATRIZ – A imperatrizense Carla Del Castilho, mais conhecida como Kaká De Castilho, tem se destacado no poker, por ser a única mulher no time de Imperatriz. Além disso, nesta semana, a competidora participa do BSOP Millions 2015, um dos maiores torneios de poker do hemisfério sul. O evento ocorre em São Paulo (SP).

A competição, também, conta com a participação do jogador Ronaldo Fenômeno, embaixador do esporte no Brasil.

Durante o evento, foi anunciado oficialmente a homologação do poker como membro efetivo da Associação Brasileira dos Esportes Intelectuais (ABRESPI), assim o esporte se juntou ao xadrez, damas, Go e bridge.

A esportista de Imperatriz, já faz parte de um dos maiores times da modalidade do país, o Team Foster 888, com Bruno Foster, o atual rei do esporte na América Latina e o primeiro November Niner brasileiro.

De acordo com o Super Poker, um dos maiores sites do segmento esportivo, Kaká Del Castilho tem chamado a atenção no Maranhão, um dos Estados do Nordeste onde mais cresce o poker.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.