Basquete sobre rodas

Cenapa estreia no Campeonato Brasileiro de Basquete neste sábado

A 3ª divisão do basquete sobre rodas será em Recife (PE), até dia 3 de dezembro.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Após ser campeão da 1ª Copa Interestadual de Basquete em Cadeiras de Rodas Circuito Imperatrizense, o time do Centro de Assistência Profissionalizante ao Amputado e Deficiente Físico de Imperatriz (Cenapa), tem um novo desafio para ser cumprido. A partir deste sábado (28), até dia 3 de dezembro, o time participará do Campeonato Brasileiro de Basquete 3ª divisão, em Recife (PE).

De acordo com o técnico do Cenapa, José Augusto, mais conhecido como Zezão o time embarcará para a Capital pernambucana nesta sexta-feira (26).

“O Campeonato Brasileiro 3ª divisão contará com 13 equipes que estão divididas em quatro chaves, três delas com três times cada, e outra com quatro. A chapa que estamos, conta com a participação do time de Santa Catarina, São Paulo, e nós do Maranhão”, ressalta o técnico.

O técnico Zezão, também, destacou que o time está bastante preparado para essa competição, o primeiro jogo da equipe será neste sábado (26), contra Santa Catarina, às 8h30 e o segunda partida às 16h30 contra o time paulista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.