Esporte

Sem ídolo,Imperatriz estreia no segundo turno contra Sampaio

A partida será nesta quarta(26), às 18h no Estádio Frei Epifânio com ingressos a R$ 10.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ – O time do Cavalo de Aço estreia nesta quarta-feira (26), no segudo turno do Campeonato Estadual. O jogo está marcado para às 18h no Estádio Municipal Frei Epifânio da Badia.

Segundo o presidente do Imperatriz, Edivaldo Cardoso, está tudo confirmado para o jogo de hoje à noite. “A legalização do Felipe Cabral (RJ), do Júnior Catarina (Guatemala) e atacante Everton (SP), está tudo certo. Eles estão à disposição do treinador e a expectativa é fazer um bom jogo dentro de casa”, prevê.

O presidente, em entrevista concedida ao Portal Imirante, falou sobre a crise financeira e a saída de dois jogadores para outros clubes. “Em reunião realizada com os jogadores definimos que o pagamento será efetuado até o dia 28 deste mês. Quanto aos laudos tudo certo, o estádio está à disposição da torcida”, afirma.

Edvaldo Cardoso acrescentou, ainda, que o time não tem uma renda fixa e conta com parcerias. “Procuramos vender cotas, patrocínios e isso dificulta muito. Contamos mais com a rentabilidade da torcida para manter a folha de pagamento em dia. Mas, estamos buscando uma consolidação para que o clube não venha a ter mais problemas financeiros”, ressalta.

Na partida de hoje, o Imperatriz não contará com dois jogadores. O atacante Lindoval 35 anos, o ‘Pezinho de Ouro’, como é conhecido, deixou o Cavalo de Aço e vai jogar com o Potiguar de Mossoró (RN), e o jogador o Leo Paraíba. “Lindoval nos procurou e disse que tinha uma proposta melhor e, nós, não fizemos nenhuma objeção, teve também o Léo Paraíba que pediu rescisão de contrato”, explica.

A diretoria do Cavalo de Aço anunciou que os ingressos estão sendo vendidos no valor único de R$ 10.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.