campeonato maranhense

Treinador Meinha troca o Imperatriz pelo Santa Quitéria

Seis dias depois de ter sido apresentado, o treinador deixou o Cavalo de Aço.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ – O treinador Edmilson Gomes, o “Meinha”, anunciou nesta terça-feira (10) que desistiu de assumir o comando técnico do Imperatriz para a temporada 2014 e firmou contrato com o Santa Quitéria. O anúncio aconteceu seis dias depois de “Meinha” ter sido apresentado como treinador da equipe e marcado o dia 16 para iniciar os treinos visando o Estadual.

O técnico disse em entrevista por telefone à Rádio Mirante AM, em Imperatriz, que havia recebido proposta do Cordino e do Santa Quitéria, mas, ainda assim, preferiu conhecer a estrutura do Imperatriz onde pretendia trabalhar.

Diante o cenário que encontrou, “Meinha” disse que não havia condições adequadas para desenvolver seu trabalho, principalmente, em razão do atraso de salário de alguns jogadores e preferiu fechar contrato com o Santa Quitéria, um time que não tem estrutura, mas a diretoria pode fazer providenciar em pouco tempo.

“Eu queria fazer um trabalho de ponta no Imperatriz porque é diferente de você trabalhar no Maranhão, da capital porque tem torcida. É o único representante da cidade, tem toda a imprensa, tem torcida e você tem que fazer um excelente trabalho e da forma que estava, se eu fosse começar aí não ia dar certo, porque sou exigente e gosto que os atletas recebam o ordenado deles para mim cobrar porque eu trabalho muito, trabalho forte”, justificou o treinador dizendo que ainda pensa em trabalhar no Cavalo de Aço.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.