Futebol

I Copa de Futebol amador de ITZ será lançada hoje (24)

As 10 equipes que vão disputar serão divididas em dois grupos de cinco times.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

IMPERATRIZ- O lançamento da I Copa de Futebol Amador será nesta quinta-feira (24), às 20h na Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), localizada no Estádio Frei Epifânio da Abadia, onde os amantes do futebol, representantes das equipes e empresários patrocinadores têm a presença garantida. Após o lançamento será servido um coquetel para confraternização entre os clubes participantes da copa e os convidados.

Com a não realização dos campeonatos amadores da 1º e 2º divisões de Imperatriz, nesta temporada, a competição está sendo promovida pela direção do JV Lideral, com objetivo de dá ritmo ao time, que vai participar da Copa São Paulo Futebol Júnior em janeiro de 2014.

De acordo com o regulamento da competição, as 10 equipes serão divididas em dois grupos de cinco times, em que jogarão entre si na primeira fase, em jogos apenas de ida e as quatro melhores colocadas de cada chave se classificam para as quartas de finais.

*Com informações da assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.