Esporte

ITZ vence Bom Jesus das Selvas no Copão Maranhão do Sul

A partida, válida pela quarta rodada da competição, foi realizada no Estádio Frei Epifânio.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

IMPERATRIZ – Em partida válida pelo Copão Maranhão do Sul, a seleção de Imperatriz venceu a equipe de Bom Jesus das Selvas por 2 a 0. A partida foi realizada no Estádio Frei Epifânio na noite desse sábado (10). Com a sua segunda vitória, o time de Imperatriz segue na busca pela classificação no grupo.

A seleção de Imperatriz, que tinha apenas uma vitória e dois empates na competição, precisava vencer para continuar bem busca pela classificação e cumpriu com o dever de casa.

O time do Imperatriz, sob o comando do técnico Cristiano, entrou em campo com: Loló, Danyo, Eder, Rubens, Jaime, Lindô, Jhon, Pequi, Sandan, Cicero e Marcelo. Já a equipe de Bom Jesus da Selvas, comandada por Franklin Duarte, jogou com: Lucas, Júnior, Lucas Silva, Rogério, Leonardo, Ricardo, Dió, Bismarque, Ratinho e Gil.

Aberta no dia 21 de julho em Vila Nova dos Martírios, a décima edição do Copão Maranhão do Sul conta com 14 municípios divididos em três grupos. Na primeira fase, as equipes jogarão entre si em jogos de ida e volta, dentro dos próprios grupos, as duas melhores equipes de cada grupo se classificam para segunda fase. A partir desta fase, todos os jogos serão eliminatórios e de ida e volta.

Confira os grupos:

Grupo A

Campestre, Riachão, Estreito, Cordino

Grupo B

Governador Edison Lobão, Senador La Rocque, João Lisboa, Buritirana, Davinópolis

Grupo C

Vila Nova dos Martírios, Açailândia, Bom Jesus das Selvas, Imperatriz, Itinga

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.