Imperatriz

Maratonista participa de três provas neste fim de semana

Luiz Carlos Lima Costa participa de sequência de três corridas de rua em Imperatriz e São Luís.

João Rodrigues/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h54

IMPERATRIZ — O maratonista imperatrizense, Luiz Carlos Lima Costa deu inicio a preparação para participar de uma sequência de três corridas de rua num único fim de semana.

O corredor confirmou participação na corrida de rua "Jornal O Progresso", que acontece no sábado (29)entre às 8h e 11h, com percurso de 5 km pelas ruas do centro de Imperatriz. No mesmo dia, a partir das 16h30, ele participará de uma corrida de rua promovida pelo 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50 BIS), também na cidade.

No domingo(30), Luiz Carlos Lima Costa participará, em São Luis, de uma corrida com um percurso de 10 km que terá inicio às 8h.

Luiz Carlos, de 55 anos, é conhecido por participar, com bom aproveitamento, de maratonas em vários Estados, dentre elas as últimas três edições da Corrida Internacional de São Silvestre. Em Imperatriz, a mais recente corrida que ele participou foi a "Corrida 1º de Maio" promovida pelo Serviço Social da Industria onde ficou com a segunda colocação.

"Para enfrentar essa bateria provas estou repousando bastante e tomando bastante liquido para poder concluir as três corridas", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.