Enduro de Campestre

Enduro de Campestre é marcado por aventura e adrenalina

O evento reuniu várias pessoas que buscam contato com a natureza.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O evento reuniu várias pessoas que buscam contato com a natureza.
O evento reuniu várias pessoas que buscam contato com a natureza. (Foto: Divulgação/ Joshua Ramos)

CAMPESTRE DO MARANHÃO – Muitas aventura e adrenalina, neste domingo (13), em Campestre durante a 16ª edição do Enduro Off Road em Campestre. O evento reuniu várias pessoas que buscam contato com a natureza, e também com o objetivo de superar as dificuldades de acesso e obstáculos impostos pela própria natureza, por exemplo, lama, pedras, erosões, subidas e descidas íngremes.

O enduro este ano, teve início na sede do município e seguiu por trilhas cheias de obstáculos para aumentar a adrenalina dos participantes. Com parte da programação, antes da saída para a trilha foi feio um passeio de apresentação pelas ruas da cidade.

O evento ocorreu as margens do Rio Água Boa, no local os participantes desfrutaram de trilhas com muitos obstáculos, lama e mato, tudo isso fazia a composição da aventura.

Ao final do dia, quando finalizou o evento, ocorreu um momento de espetáculo, com várias manobras, antes da despedida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.