Futebol

Vitinho afirma que quer brilhar com a camisa do Vasco em 2022

Meia de 22 anos é um dos reforços do Cruz-maltino para a temporada.
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama09/01/2022 às 17h40
Vitinho afirma que quer brilhar com a camisa do Vasco em 2022Vitinho, meia do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - Um dos oito reforços confirmados pelo Vasco para a temporada 2022 é o meio-campo Vitinho, de 22 anos. O atleta vem participando de todas as atividades no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, sob comando do técnico Zé Ricardo e sua comissão. Emprestado pelo Corinthians até o fim da temporada, Vitinho falou da emoção de poder vestir a camisa cruz-maltina e sobre a adaptação no clube.

"Fico muito feliz, honrado em estar representando este grande clube. Estou preparado para buscar o acesso à Série A, vim aqui pra ajudar e se Deus quiser será um grande ano para todos nós. Já conhecia alguns atletas das redes sociais e da Seleção Brasileira de base, liguei e eles me falaram que o ambiente é muito bom e que a torcida é maravilhosa, que apoia o tempo inteiro. Então, é muito bom ter esse tipo de amizade no futebol, por que você já chega mais a vontade no clube", afirmou.

Amigo de Paulinho, cria da Colina e campeão olímpico com a seleção brasileira, Vitinho conversou com o atleta e espera ter um desempenho parecido com a camisa do Vasco.

"Conversei com o Paulinho também, ficamos no mesmo quarto na época da Seleção. Na época ele já falava muito do Vasco, da torcida e do ambiente de São Januário. Temos uma amizade muito grande desde os 13, 14 anos. Espero fazer um pouco do que ele fez no Vasco. Apesar da história curta, ele ajudou bastante o clube", ressaltou Vitinho.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.