Futebol

Vasco confirma acerto com o atacante Raniel para a temporada de 2022

Raniel, de 25 anos, chega ao Cruz-maltino por empréstimo após duas temporadas no Santos.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 26/03/2022 às 18h42
Raniel, atacante do Vasco.
Raniel, atacante do Vasco. (Ivan Storti / Santos FC)

RIO DE JANEIRO - De olho nas competições da próxima temporada, o Vasco concluiu nesta terça-feira (4) a contratação do atacante Raniel. O jogador de 25 anos vinha defendendo as cores do Santos e chega com contrato de empréstimo até o final da temporada.

Natural de Recife (PE), Raniel se profissionalizou no Santa Cruz (PE), mas foi com a camisa do Cruzeiro que começou a ganhar destaque no cenário nacional. Na Raposa, o atacante disputou 88 jogos, marcou 16 gols e foi bicampeão da Copa do Brasil (2017 e 2018). Foi negociado com o São Paulo em 2019, porém, permaneceu pouco tempo no Tricolor Paulista.

Ao término do Campeonato Brasileiro, Raniel se transferiu para o Santos e permaneceu no clube da Vila Belmiro nas duas últimas temporadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.