Campeonato Brasileiro

Flamengo abre placar, mas Bragantino busca empate em casa

Rubro-Negro perdeu a chance de encurtar distância para o líder Atlético-MG; Massa Bruta continua no G6.
Imirante Esporte, com informações da CBF06/10/2021 às 22h56
Flamengo abre placar, mas Bragantino busca empate em casaLance da partida entre Bragantino e Flamengo. (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

BRAGANÇA PAULISTA - Braga e Fla ficaram no empate pela 24ª rodada do Brasileirão. No Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), Red Bull Bragantino e Flamengo empataram por 1 a 1, nesta quarta-feira (6). O gol do time da casa foi marcado por Artur, já Pedro assinalou para o Rubro-Negro.

O resultado deixa o Flamengo com 39 pontos, em terceiro lugar. Já o Massa Bruta está em sexto, com 35 pontos somados.

O jogo

A primeira etapa do duelo em Bragança Paulista foi equilibrada. As duas equipes dividiram a posse e finalizações no gol. O Fla chegou pela primeira vez aos 11, em chute de Bruno Henrique que Cleiton defendeu. Já o Braga ameaçou na marca dos 13 minutos, quando Cuello bateu o escanteio na cabeça de Fabrício Bruno, que desviou sobre a meta paulista.

Os dois times seguiram dividindo oportunidades, até que aos 38 minutos, Vitinho recuperou a bola no campo de ataque, serviu Pedro, que chutou firme, cruzado e estufou as redes do Massa Bruta, abrindo o placar.

Na frente no marcador, o Fla voltou para o segundo tempo de forma mais defensiva, deixando o Red Bull com a posse e buscando os contra-ataques. Porém, não conseguia ter uma transição rápida e sair da pressão do time da casa. Aos 11 minutos, Ytalo recebeu a bola enfiada na área, saiu de frente para Gabriel Batista e chutou, mas o arqueiro Rubro-Negro fez uma grande defesa.

Já na marca dos 13 minutos, o Red Bull Bragantino recuperou a bola no campo de ataque e Artur arriscou uma bomba da intermediária e acertou o ângulo do Flamengo, marcando um golaço e deixando tudo igual no placar.

Após o empate, o Fla voltou ao campo de ataque e criou chances. Aos 28, Ytalo arriscou o chute de fora e a bola passou com perigo. A resposta do Rubro-Negro foi no ataque seguinte: Michael cruzou da direita na segunda trave, Bruno Henrique desviou e Pedro chutou por cima da meta. No fim, a partida terminou de forma mais truncada e com o placar empatado.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.