Campeonato Brasileiro

Corinthians busca empate em casa contra o Juventude

Alviverde abriu placar na Neo Química Arena, mas o estreante Róger Guedes evitou a derrota do Timão.
Imirante Esporte, com informações da CBF07/09/2021 às 23h41
Corinthians busca empate em casa contra o JuventudeLance da partida entre Corinthians e Juventude. (Ettore Chiereguini / AGIF)

SÃO PAULO - Tudo igual na Neo Química Arena, em São Paulo! Na noite desta terça-feira (7), Corinthians e Juventude empataram em 1 a 1 pela 19ª rodada do Brasileirão. Com a igualdade, o Timão fica em sexto lugar, com 28 pontos conquistados. O Alviverde aparece na 13ª colocação, com 23 pontos.

O jogo

O Alvinegro chegou ao ataque aos oito minutos do primeiro tempo. Renato Augusto recebeu passe de Róger Guedes e chutou para fora. O Papo respondeu dois minutos depois. Guilherme Castilho arriscou de fora da área e Cássio defendeu. O Alviverde abriu o placar na Neo Química Arena aos 31 minutos. Ricardo Bueno recebeu cruzamento de Paulo Henrique e cabeceou para o fundo das redes.

O Juventude criou a primeira chance de ataque no segundo tempo. Aos três minutos, Ricardo Bueno cabeceou por cima do gol de Cássio. Aos 14, Ricardo Bueno tentou novamente em chute de fora da área pela linha de fundo.

O Timão tentou pressionar os visitantes em busca do empate. Aos 31, Jô cabeceou com perigo e a bola raspou a trave. Dois minutos depois, Róger Guedes chutou e a bola desviou na zaga. Aos 39 minutos, o esforço ofensivo do Alvinegro se transformou em gol. Róger Guedes cobrou falta com categoria e Marcelo Carné não alcançou. Aos 46, o Papo quase fez o segundo. Ricardo Bueno cabeceou firme na área e acertou o travessão do Corinthians.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.