Decisão no Sábado

Moto Club: João Paulo é regularizado e estreia em decisão na Série D no sábado (4)

Nome do goleiro apareceu no BID desta sexta-feira (3).

Cainã Oliveira / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
João Paulo vai estrear no sábado (4) contra o Tocantinópolis.
João Paulo vai estrear no sábado (4) contra o Tocantinópolis. (Foto: Gaudêncio Carvalho / Moto Club)

O goleiro João Paulo deverá estrear pelo Moto Club no próximo sábado (4), no jogo mais importante da temporada. O nome do arqueiro do Papão constou no Boletim Informativo Diário da CBF nesta sexta-feira (3).

O Moto enfrenta a equipe Tocantinópolis no Estádio Nhozinho Santos, às 15h00, pela última partida da fase de pontos e tenta se assegurar no G4 para poder avançar de etapa na competição.

João Paulo chega para assumir o lugar de Mateus, antigo goleiro que pediu rescisão de contrato durante a semana.

O Papão do Norte tem 18 pontos, em 4º lugar. O líder do grupo é o Guarany de Sobral, com 28 pontos e não pode mais ser alcançado, 4 de Julho, com 21, e Paragominas, com 20, ocupam 2ª e 3ª colocação, respectivamente.

Escalação

O Moto Club entrará em campo com força máxima. A equipe titular deverá ser formada por: João Paulo; Diego Renan, Anderson Cearense, Gustavo e Esquerdinha; Codó (Lucas Hulk), Vander e Ted Love; Henrique, Márcio Diogo e Felipe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.