Série B

CSA e Vasco empatam em partida no Rei Pelé

Azulão e Cruz-maltino continuam fora do G4 da Série B.
Imirante Esporte, com informações da CBF22/07/2021 às 01h25
CSA e Vasco empatam em partida no Rei PeléLance da partida entre CSA e Vasco. (Alisson Frazão / CR Vasco da Gama)

MACEIÓ - CSA e Vasco empataram por 2 a 2 na noite desta quarta-feira (21), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O empate deixa o Azulão em 12º lugar na Segundona, com 15 pontos, enquanto o Cruz-maltino chegou aos 19 pontos e está em oitavo lugar.

O Vasco abriu o placar aos quatro minutos. Cano arriscou de fora da área e o goleiro fez a defesa. No rebote, Gabriel Pec serviu Marquinhos Gabriel, que balançou as redes. O Azulão assustou o visitante aos 20 minutos. Renato Cajá cobrou escanteio e quase fez um gol olímpico. Oito minutos depois, o CSA empatou. Gabriel recebeu lançamento e deslocou o goleiro Vanderlei.

No segundo tempo, o Azulão do Mutange virou o jogo aos sete minutos. Silas cobrou falta, Vanderlei deu rebote e Ernandes marcou para o mandante. O CSA quase fez o terceiro aos 10 minutos. Dellatorre entrou na área e chutou forte para fora. Mas foi o Gigante da Colina que balançou as redes. Daniel Amorim aproveitou cruzamento de Gabriel Pec e cabeceou forte. No fim, o Azulão insistiu em jogadas aéreas, mas a igualdade no placar prevaleceu.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.