Série B

Vasco define formação titular para confronto diante do Sampaio Corrêa

Cruz-maltino precisa da vitória em casa para encostar no G4 da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Vasco.
Treino do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O Vasco encerrou, nesta quinta-feira (8), os preparativos para o jogo contra o Sampaio Corrêa, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Ainda com uma campanha irregular na Segundona, o Cruz-maltino quer aproveitar o fator casa, derrotar a Bolívia Querida e se aproximar do G4 da competição nacional.

O técnico Marcelo Cabo deve promover apenas uma mudança no time titular do Vasco para encarar o Sampaio Corrêa, com a entrada do volante paraguaio Galarza no lugar de Michel, que se recupera de um desconforto muscular. O Cruz-maltino também não contará com o goleiro Lucão e o zagueiro Ricardo Graça, convocados para a Seleção Olímpica, o atacante Morato, com um problema no músculo posterior da coxa direita, e o atacante Léo Jabá, que está resolvendo questões burocráticas com o PAOK, dono de seus direitos econômicos.

Sem muito mistério, o Vasco está pré-escalado para enfrentar o Sampaio Corrêa com a seguinte formação: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Galarza, MT e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Germán Cano.

Vasco e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta sexta-feira (9), às 19h, em São Januário, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Cruz-maltino é o sexto colocado da Série B, com 13 pontos, enquanto o Tricolor tem 18 pontos e ocupa a terceira posição da Segundona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.