Campeonato Brasileiro

Corinthians vence, sobe na tabela e deixa Chapecoense no Z4

Timão subiu para o 10º lugar do Brasileirão; Chape está na vice-lanterna.
Imirante Esporte, com informações da CBF08/07/2021 às 23h10
Corinthians vence, sobe na tabela e deixa Chapecoense no Z4O Corinthians venceu a Chapecoense na Arena Condá. (Dinho Zanotto / AGIF)

CHAPECÓ - No encerramento da décima rodada do Brasileirão, na noite desta quinta-feira (8), o Corinthians superou a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, em Chapecó. O triunfo fora de casa leva o Timão ao décimo lugar, com 14 pontos. O Verdão permanece na vice-lanterna do campeonato, ainda sem vencer, com quatro pontos.

O jogo

Na Arena Condá, em Chapecó, a primeira boa chance foi do Timão. Aos dez minutos, Vitinho finalizou e João Paulo defendeu. O Verdão respondeu aos 19 minutos em chute forte de Fabinho por cima do gol. Aos 30 minutos, o Corinthians quase abriu o placar. Mateus Vital recebeu cruzamento na área e chutou por cima do gol. A Chape pressionou aos 32 minutos. Felipe Baixola chutou de fora da área e a bola passou perto da trave.

A Chape voltou mais ofensiva no segundo tempo. Aos cinco minutos, Fabinho arriscou de fora da área e Cássio fez boa defesa. Mas quem marcou foi o Alvinegro do Parque São Jorge. Aos 14 minutos, Jô recebeu a bola, fez o giro e bateu forte para estufar as redes da Chape. O Verdão quase empatou aos 24 minutos. Perotti tentou marcar de letra e a bola passou perto da trave.

O jogo ficou mais intenso e o Timão respondeu aos 28 minutos. Gustavo Mosquito recebeu passe na área, girou e bateu. João Paulo fez grande defesa. Nos acréscimos, aos 49, Foguinho chutou forte da entrada da área e Cássio espalmou para confirmar a vitória do Corinthians.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.