Campeonato Brasileiro

Fluminense e Ceará empatam sem gols em São Januário

Tricolor e Vozão chegaram aos 14 pontos cada no Campeonato Brasileiro.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Lance da partida entre Fluminense e Ceará.
Lance da partida entre Fluminense e Ceará. (Thiago Ribeiro / AGIF)

RIO DE JANEIRO - Pela décima rodada do Brasileirão, Fluminense e Ceará ficaram no 0 a 0, na noite desta quarta-feira (7), em jogo disputado em São Januário. Com o empate, o Tricolor caiu para o décimo lugar, com 14 pontos. Mesma pontuação do Vozão, que aparece na nona colocação.

O jogo

O primeiro tempo terminou com o placar zerado em São Januário. Mandante da partida, o Fluminense foi mais ao ataque no início do duelo e chegou a balançar as redes, aos dois minutos, mas teve o gol anulado por impedimento. Antes dos 15, a equipe carioca voltou a assustar com Caio Paulista e Luiz Henrique.

Aos poucos, o Tricolor diminuiu o ímpeto ofensivo e o Vozão apareceu no jogo. Marlon, aos 21, e Mendoza, aos 29, arriscaram a finalização, mas sem sucesso. Já nos acréscimos, o Flu chegou de novo com Caio Paulista, que pegou uma sobra na entrada da área e bateu por cima da meta adversária.

No segundo tempo, mais uma vez o Fluminense foi para cima nos primeiros minutos. Caio Paulista, aos dois, parou nas mãos de Richard. No minuto seguinte, Lucca aproveitou cobrança de escanteio e testou firme para mais uma grande defesa do goleiro do Ceará.

Mais tarde, os visitantes assustaram novamente em finalização de Mendoza. Enquanto o Tricolor teve mais uma chance em cabeçada de Lucca, aos 23. Dez minutos depois, Gabriel Teixeira foi quem apareceu para o Flu, mas não conseguiu tirar o zero do marcador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.