Em Tocantinópolis

Moto Club estreia com empate na fase de grupos do Brasileiro da Série D

Clube maranhense abriu o placar da partida, mas levou o empate cinco minutos depois.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
TEC e Moto Club fazem parte Grupo A2 do campeonato e somaram um ponto, cada.
TEC e Moto Club fazem parte Grupo A2 do campeonato e somaram um ponto, cada. (Foto: divulgação)

TOCANTINS - O Moto Club estreou empatando em 1 a 1 com o TEC em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos do Brasileiro da Série D. No estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, o clube maranhense chegou a sair na frente com gol de Negueba, mas levou o empate com Valber, apenas cinco minutos depois. TEC e Moto Club fazem parte Grupo A2 do campeonato e somaram um ponto, cada.

A partida começou agitada e contou com o Tocantinópolis buscando espaços pelas laterais do campo. Após os 15 primeiros minutos da primeira etapa, o Moto Club conseguiu ir ao ataque e aos 30 minutos, Cleitinho deixou a marcação de lado e deu um belo chute, com a bola batendo na trave e voltando nos pés de Negueba que finalizou e abriu o placar do jogo.

A reação do Tocantinópolis não demorou muito para acontecer e cinco minutos após o gol do Papão, Valber foi persistente em uma jogada e finalizou para empatar a partida. Após o gol do do TEC, o Moto Club continuou pressionando, mas não conseguiu o segundo gol.

No segundo tempo, o Tocantinópolis retornou mais ofensivo e deu trabalho para o goleiro Mateus, do Moto Club. Já o time maranhense, não conseguiu apresentar a mesma qualidade da etapa inicial, mas conseguiu se defender bem e resistiu com eficácia até os acréscimos.

Na próxima rodada, o Moto Club enfrentará em casa o Guarany de Sobral-CE, no estádio Nhozinho Santos, no próximo sábado (12), às 15h30. Já o TEC visitará o Paragominas no domingo (13), às 16h, na Arena Verde, no Pará.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.