Série B

Goiás bate o Confiança em casa e conquista primeira vitória na Série B

Esmeraldino chegou aos quatro pontos; Dragão permanece com três pontos.
Imirante Esporte, com informações da CBF04/06/2021 às 22h52
Goiás bate o Confiança em casa e conquista primeira vitória na Série BO Goiás derrotou o Confiança no Estádio da Serrinha. (Heber Gomes / AGIF)

GOIÂNIA - O Goiás conheceu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira (4), o Esmeraldino venceu o Confiança-SE por 2 a 0, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela segunda rodada da competição. Os gols do Verdão foram de Alef Manga e Bruno Mezenga.

Com o resultado, o Verdão ocupa momentaneamente o segundo lugar, com quatro pontos. Já o Dragão de Sergipe, aparece na sexta colocação, com três pontos.

O jogo

No estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, Goiás e Confiança fizeram um primeiro tempo movimentado. Aos três minutos, Diego aproveitou a sobra na entrada da área e chutou para a defesa de Rafael Santos, do Confiança.

Já aos 15 minutos, o Esmeraldino abriu o placar. Alef Manga recebeu passe de Elvis, cortou a marcação e chutou cruzado no canto do gol dos visitantes. O Dragão respondeu aos 42 em cobrança de falta. Daniel Penha cobrou com efeito e a bola desviou na barreira e saiu.

No segundo tempo, o mandante aproveitou um vacilo do Confiança para aumentar o placar aos seis minutos. O goleiro azulino tentou sair com um chutão e o atacante Bruno Mezenga bloqueou a ação esticando a perna e mandando para o fundo do gol. Os visitantes tentavam investir em jogadas ofensivas com Álvaro e Neto Berola, mas esbarravam no último passe. Aos 31, o Confiança tentou diminuir com Álvaro em chute forte. Tadeu fez a defesa. No fim, o Goiás controlou as investidas do Dragão e quase fez o terceiro com Alef Manga, aos 48.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.