Luto

Morre Fernando Caetano, jornalista esportivo, aos 50 anos

O sepultamento ocorre ainda neste domingo (9) em Marília, a partir das 16 horas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Fernando Caetano morreu aos 50 anos.
Fernando Caetano morreu aos 50 anos. (Foto: Reprodução)

Fernando Caetano, jornalista esportivo que teve passagens pelos canais Fox Sports e ESPN, faleceu na manhã deste domingo (9), aos 50 anos de idade.

A informação foi confirmada pela família do jornalista através das redes sociais. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Outros jornalista expressaram seus sentimentos de luto pela morte de Fernando. O narrador Gustavo Villani, do Grupo Globo, em suas redes sociais publicou uma homenagem ao amigo. Confira:

"Fica pra sempre o amigo de sorriso fácil, carinhoso, leal, que sempre vibrou alto por si e por nós. Que sabia de música como poucos. O repórter inquieto. “Leão(Emerson), faça o seu que eu faço o meu”. Aos amigos de Marília ou de profissão, meu abraço apertado. À família, Dona Maria e Seu João, irmãos Marquinhos, André Cabecinha e Simone, meu beijo dilacerado", publicou o narrador em seu Instagram.

Fernando Caetano foi repórter por mais de 30 anos. Nasceu em Marília, interior de São Paulo. Começou na rádio Jovem Pan em 1991, trabalhando em editorias como polícia e economia antes de migrar para o jornalismo esportivo.

O sepultamento ocorre ainda neste domingo (9) em Marília, a partir das 16 horas em velório com restrição do número de pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.