Copa Libertadores

Hernán Crespo comemora boa fase do São Paulo: "Sou muito feliz aqui"

Tricolor venceu o Rentistas e manteve a liderança do Grupo E da Copa Libertadores.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Hernán Crespo, técnico do São Paulo.
Hernán Crespo, técnico do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva na quinta-feira (29), no Morumbi, e avaliou a vitória do Tricolor por 2 a 0 sobre o Rentistas (URU) em duelo válido pela segunda rodada da Conmebol Libertadores de 2021.

“Estávamos em completo controle do jogo, precisávamos fazer o que o time fez”, analisou o treinador argentino, que também destacou o momento do São Paulo na temporada: acumula oito vitórias seguidas, sendo cinco delas sem sofrer gols de forma consecutiva.

“Trabalho seriamente para poder garantir certa sequência de resultados. Nem sempre acontece, mas está acontecendo. Estamos muito felizes por isso, mas continuamos com os pés no chão, com muita tranquilidade”, afirmou o comandante, que completou.

“Sabemos que chegarão momentos mais duros, mas estamos preparados para isso. Sou muito feliz aqui. Estou contente com a disposição dos atletas, e tudo fica mais fácil assim”, concluiu o técnico.

Com o resultado, o São Paulo se manteve na liderança do Grupo E, agora com seis pontos em duas rodadas. O próximo compromisso do clube no torneio sul-americano será na quarta-feira (5), às 19h, diante do Racing (ARG) no estádio Presidente Perón.

Antes, porém, o São Paulo retomará a disputa do Campeonato Paulista no domingo (2), na Neo Química Arena, para enfrentar o Corinthians.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.