Campeonato Carioca

Flamengo encerra preparação para o confronto contra o Volta Redonda

Rubro-Negro inicia disputa das semifinais do Carioca neste sábado (1º).
Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo30/04/2021 às 23h41
Flamengo encerra preparação para o confronto contra o Volta RedondaTreino do Flamengo. (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Nesta sexta-feira (30), no Ninho do Urubu, o Flamengo realizou o último treino visando a primeira partida das semifinais do Campeonato Carioca contra o Volta Redonda, que acontece amanhã (1º), às 21h05, no Estádio Raulino de Oliveira. Como terminou em primeiro lugar na Taça Guanabara, o Rubro-Negro jogará com a vantagem do empate nos dois jogos.

O técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática no campo do CT. O zagueiro Rodrigo Caio, que segue o trabalho de recuperação e fortalecimento da coxa direita, não foi relacionado para a partida.

No último confronto entre as equipes, disputado no dia 24 de abril, o Flamengo levou a melhor e venceu por 2 a 1, no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara. Com gols de Michael e Vitinho, o Mengão conquistou o bicampeonato da competição e o 23º troféu para sua vasta galeria.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.