Copa Sul-Americana

Bragantino estreia na Sul-Americana com vitória sobre o Tolima (COL)

Massa Bruta conquistou seus primeiros pontos na competição continental.
Lincoln Chaves / Agência Brasil22/04/2021 às 22h48
Bragantino estreia na Sul-Americana com vitória sobre o Tolima (COL)Jogando em casa, o Bragantino derrotou o Tolima. (Ari Ferreira / Red Bull Bragantino)

BRAGANÇA PAULISTA - O Red Bull Bragantino estreou na Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira (22), com vitória por 2 a 1 sobre o Tolima, da Colômbia, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pelo Grupo G da competição.

O próximo jogo do Red Bull Bragantino na Sul-Americana será na próxima quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Emelec (Equador) no estádio George Capwell, na cidade equatoriana de Guayaquil. Antes, no domingo (25), o Massa Bruta recebe a Ferroviária às 20h, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

O jogo

O Bragantino não demorou a sair na frente do Tolima. Aos nove minutos, o meia Claudinho bateu cruzado pela esquerda, a bola desviou no lateral Nilson Castrillón, na trave e foi para as redes. Os paulistas continuaram no ataque, mas sem lances claros de gol. Quando o jogo começava a ficar truncado e mais equilibrado, o Massa Bruta ampliou. Aos 44 minutos, Ytalo aproveitou o rebote de um chute do também atacante Helinho e fez o segundo.

Na etapa final, o time brasileiro controlou as ações na maior parte do tempo. Só nos minutos finais é que o Tolima assustou. Os colombianos quase balançaram as redes aos 46 minutos, em chute cruzado do meia Jaminton Campaz, defendido pelo goleiro Cleiton. Aos 47, o árbitro viu pênalti do lateral Aderlan por desviar a bola com o braço na área. O zagueiro Sergio Mosquera bateu e converteu, mas foi insuficiente para mudar a história do jogo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.