Copa do Nordeste

CRB bate o Botafogo-PB de virada e assume segundo lugar do Grupo A da Copa do Nordeste

Galo da Pajuçara chegou aos sete pontos; Belo continua sem vencer no Nordestão.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O CRB venceu o Botafogo-PB no Estádio Rei Pelé.
O CRB venceu o Botafogo-PB no Estádio Rei Pelé. (Celio Junior / AGIF)

MACEIÓ - O CRB-AL venceu o Botafogo-PB por 2 a 1, neste domingo (21), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo encerramento da quarta rodada da Copa do Nordeste 2021. Os gols do triunfo do Galo foram de Lucão do Break e Diego Torres, enquanto Pablo marcou para o Belo.

Com o resultado, o CRB assumiu o segundo lugar do Grupo A, com sete pontos. Ainda sem vencer na competição, o Botafogo segue na sétima colocação do Grupo B, com três pontos.

O jogo

No Rei Pelé, CRB e Botafogo-PB fizeram um bom jogo para encerrar a quarta rodada. Logo aos três minutos, o Belo abriu o placar com Pablo, que aproveitou o rebote de um contra-ataque para balançar as redes. O time regatiano passou a pressionar os visitantes pelo empate e criou chances com Hyuri, aos 17, e Diego Torres, aos 34. O Galo da Pajuçara deixou tudo igual, aos 38, quando o atacante Lucão do Break cabeceou forte após cruzamento de Reginaldo.

O CRB virou a partida logo no início do segundo tempo. De pênalti, aos dois, Diego Torres não deu chances ao goleiro Felipe. Com a virada, o Alvinegro da Estrela Vermelha tentou reagir, mas esbarrou na marcação dos donos da casa. O Alvirrubro, por sua vez, apostou em contra-ataques rápidos com Diego Torres e Hiury. Aos 46, o Belo perdeu a chance de empatar. Marcos Aurélio, de falta, colocou a bola no travessão do goleiro regatiano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.