Campeonato Brasileiro

Em duelo direto contra o Z4, Vasco e Bahia empatam em São Januário

Cruz-maltino permanece em 14º lugar; Tricolor aparece na 15ª posição.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Vasco e Bahia se enfrentaram em São Januário.
Vasco e Bahia se enfrentaram em São Januário. (Thiago Ribeiro / AGIF)

RIO DE JANEIRO - Nada de gols em São Januário. Em confronto direto contra o Z-4, Vasco e Bahia ficaram no 0 a 0, na tarde deste domingo (31), pela 33ª rodada do Brasileirão. O resultado mantém a equipe carioca na 14ª posição, com 37 pontos. Já o Tricolor tem 36 e aparece no 15º lugar.

O jogo

No famoso jogo de seis pontos, Vasco e Bahia fizeram um primeiro tempo de muita marcação e pouca inspiração no ataque. Querendo fazer valer o mando de campo em São Januário, a equipe carioca até teve mais bola nos 45 minutos, mas não conseguiu ser efetiva.

Depois do intervalo, o jogo ganhou em intensidade. Rossi, aos nove, arriscou para o Tricolor e parou em boa defesa de Fernando Miguel. A resposta cruzmaltina veio com Cano, aos 11, e dessa vez Douglas Friedrich foi quem brilhou debaixo da trave para evitar o gol. O time da casa seguiu insistindo no ataque e quase abriu a contagem com Benítez e Léo Matos.

Já aos 23, Catatau foi quem arriscou para o Vasco e novamente Douglas fez a defesa. Na sequência do lance, o Bahia respondeu com Gilberto. Na marca dos 34, o Cruzmaltino passou a jogar com um a menos após expulsão de Leandro Castán. Tentando se aproveitar da vantagem numérica, o Tricolor teve a bola, mas não conseguiu balançar as redes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.