Segunda passagem

Cruzeiro e técnico Felipão rescindem contrato

A rescisão do contrato foi em comum acordo.
Imirante Esporte, com informações do cruzeiro25/01/2021 às 15h50
Cruzeiro e técnico Felipão rescindem contratoA multa de R$ 10 milhões não precisou ser paga. (Gustavo Aleixo / Cruzeiro EC)

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro e o técnico Luiz Felipe Scolari anunciaram, nesta segunda-feira (25), a rescisão de contrato (válido até o fim de 2022). A rescisão do contrato foi em comum acordo.

A multa de R$ 10 milhões não precisou ser paga, pois a saída partiu inicialmente do técnico Luiz Felipe Scolari.

Veja o comunicado na íntegra do Cruzeiro

O Cruzeiro Esporte Clube e Luiz Felipe Scolari decidiram, em consenso, terminar a segunda passagem do treinador multicampeão pela Raposa.

Colaborando com o Clube em seu momento mais desafiador na história, Scolari e sua comissão técnica cumpriram a importante missão de recuperar o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro da Série B, tendo dirigido a equipe celeste em 21 partidas, somando nove vitórias, oito empates e quatro derrotas.

Considerando as duas passagens, Luiz Felipe Scolari dirigiu o Cruzeiro em 96 partidas, obtendo 49 vitórias, 31 empates e 16 derrotas.

O Cruzeiro agradece e reconhece todo o trabalho, dedicação e profissionalismo de Felipão e seu staff para com o Clube neste momento importante, e deseja toda sorte e felicidade ao técnico campeão do mundo e sua comissão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.