Série B

Cruzeiro realiza último treino antes de enfrentar o Sampaio Corrêa

Raposa terá mudanças na zaga e no ataque para o duelo diante da Bolívia Querida.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte07/01/2021 às 22h58
Cruzeiro realiza último treino antes de enfrentar o Sampaio CorrêaLuiz Felipe Scolari comandou treino do Cruzeiro no Estádio Nhozinho Santos. (Bruno Haddad / Cruzeiro EC)

SÃO LUÍS - O Cruzeiro realizou, na tarde desta quinta-feira (7), o último treinamento antes de enfrentar o Sampaio Corrêa, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Contando com as orientações do técnico Luiz Felipe Scolari, os jogadores da Raposa fizeram uma atividade com bola no Estádio Nhozinho Santos e depois entraram em regime de concentração.

Para o jogo contra o Sampaio Corrêa, o time do Cruzeiro não poderá contar com o zagueiro Manoel, que cumprirá suspensão e será substituído por Cacá. Já no ataque da Raposa, a tendência é que Airton retorne ao time titular, no lugar de Arthur Caike.

A provável formação do Cruzeiro para enfrentar o Sampaio Corrêa conta com: Fábio; Raul Cáceres, Ramon, Cacá e Matheus Pereira; Adriano, Filipe Machado e Giovanni; Airton, William Pottker e Rafael Sobis.

O duelo entre Sampaio Corrêa e Cruzeiro será disputado na noite desta sexta-feira (8), às 21h30, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Com 41 pontos, a Raposa ocupa a 13ª posição da Série B, enquanto o Sampaio, com 45, está na oitava colocação.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.