Copa do Brasil

Fernando Diniz acredita em reação do São Paulo após eliminação da Copa do Brasil

Eliminado pelo Grêmio nas semifinais, Tricolor luta agora para defender liderança do Brasileirão.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Fernando Diniz, técnico do São Paulo.
Fernando Diniz, técnico do São Paulo. (Paulo Pinto / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (30), no Morumbi, após o fim da participação do São Paulo na Copa do Brasil, e avaliou o empate sem gols com o Grêmio no duelo de volta da semifinal – na ida, em Porto Alegre, o adversário venceu por 1 a 0.

“Tivemos chances claras em Porto Alegre, mas eles conseguiram vencer e trouxeram a vantagem. Neste duelo de volta, nosso time teve dificuldade para criar as jogadas”, analisou o treinador são-paulino.

Após a eliminação no torneio nacional, o São Paulo retomará a disputa do Campeonato Brasileiro no início de janeiro: no dia 6 (quarta-feira), às 21h30, em Bragança Paulista, enfrentará o Red Bull Bragantino.

“Acredito na capacidade do time de responder positivamente. Vamos trabalhar forte para encarar todos os jogos como finais daqui para frente no Campeonato Brasileiro. Temos que separar a eliminação da Copa do Brasil e seguir firme no Brasileiro”, disse o comandante, que acrescentou.

“Vamos focar a disputa do Campeonato Brasileiro, porque é uma competição difícil e todos os jogos valem algo para as equipes. Temos que nos entregar ao máximo e dar o nosso melhor”, concluiu Diniz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.