Campeonato Brasileiro

Coritiba e Red Bull Bragantino ficam no empate no Couto Pereira

Coxa está na zona de rebaixamento, e o Massa Bruta ocupa a 14ª posição do Brasileirão.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Coritiba e Bragantino se enfrentaram no Couto Pereira.
Coritiba e Bragantino se enfrentaram no Couto Pereira. (Robson Mafra / AGIF)

CURITIBA - Coritiba e Red Bull Bragantino se enfrentaram para encerrar o sábado (5) de 24ª rodada do Brasileirão. Apesar do domínio dos visitantes durante boa parte do duelo, os dois times não saíram do 0 a 0 no Couto Pereira, em Curitiba (PR). O resultado levou o Massa Bruta ao 14º lugar, com 28 pontos. Por outro lado, o Coxa segue na zona de rebaixamento, com 21 pontos e a 18ª posição.

O jogo

O primeiro tempo foi de maior domínio do Bragantino, mas o gol não saiu. Nos primeiros dez minutos, o Massa Bruta teve oportunidades com Luan Cândido e Lucas Evangelista. Depois, aos 12, Ytalo testou firme e Wilson fez boa defesa para salvar o Coxa. O time paulista manteve o volume durante toda a etapa inicial e chegou mais vezes. Aos 38, a natureza quase deu uma força aos visitantes: Sabino tentou devolver bola para Wilson, mas a poça que se formou pela chuva impediu que ela chegasse ao seu destino. Ytalo aproveitou e ficou cara a cara com o goleiro; entretanto, o chute rasteiro foi defendido.

O panorama se manteve na etapa final, mas o Bragantino perdeu um pouco de ritmo. Aos 11 minutos, Aderlan recebeu na direita e bateu com veneno, obrigando Wilson a fazer grande intervenção. O Massa Bruta seguiu no ataque e voltou a chutar com perigo aos 20, em chute de Léo Ortiz após bate-rebate que acabou subindo demais. Cuello também arriscou, mas parou em defesa na ponta dos dedos do arqueiro do Coxa. O time paranaense chegou em cabeceio de William Matheus aos 43, mas a bola foi para fora. No último lance, Claudinho chutou de primeira e fez o remate passar perto. Sendo assim, o zero continuou dos dois lados do placar até o fim do jogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.