Campeonato Brasileiro

Brenner celebra gol, vitória e liderança do São Paulo no Brasileirão

Atacante foi decisivo na vitória do Tricolor sobre o Goiás.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Brenner, atacante do São Paulo.
Brenner, atacante do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O dia 3 de dezembro é especial para Brenner! Nesta data, há três anos, o atacante, que marcou um dos gols do São Paulo na vitória sobre o Goiás (3 x 0) nesta quinta-feira, balançou as redes pela primeira vez pelo time principal: diante do Bahia (1 x 1), em 2017, na despedida de Lugano.

“Sem dúvida, é um dia especial. Durante o dia, antes do jogo, o São Paulo postou em suas redes sociais o meu primeiro gol no profissional. E fiquei muito feliz de poder marcar nesta data para celebrar esta data especial, principalmente com a nossa vitória”, celebrou.

Com os tentos de Brenner, Igor Gomes e Hernanes, o São Paulo derrotou os goianos no Estádio Hailé Pinheiro e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 44 pontos em 22 jogos.

“Agora temos que procurar manter a liderança da competição. E para fazer isso, temos que tentar aproveitar este nosso bom momento na temporada. Não tem nada ganho, mas precisamos manter, melhorar a cada jogo, porque a cada adversário é uma nova história”, acrescentou Brenner.

Após o triunfo na Serrinha, o time são-paulino entrará em campo novamente no próximo domingo (6), às 16h, no Morumbi, para defender a liderança diante do Sport.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.