Duelo

Em São Mateus, Juventude Samas perde para o River-PI

O clube maranhense sofreu gol de Weslley Smith no fim do jogo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Sob um forte calor e com boa movimentação, o jogo saiu do empate somente nos acréscimos da segunda etapa.
Sob um forte calor e com boa movimentação, o jogo saiu do empate somente nos acréscimos da segunda etapa. (Foto: divulgação)

MARANHÃO - O Juventude Samas pressionou bastante, mas foi parado pelas mãos do goleiro Mondragon, que apresentou uma atuação admirável. Em partida válida pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, O Juventude encarou neste sábado (14) o River-PI, no estádio Pinheirão, em São Mateus, e perdeu por 1 a 0. o gol do Galo foi marcado por Weslley Smith no final da partida e garantiu a segunda posição para o clube piauiense no Grupo 2 da competição.

Em um jogo intenso, o primeiro tempo foi equilibrado e mostrou as duas equipes criando boas chances de gol e trocando o domínio em posse e imposição de jogo. O Juventude Samas conseguiu, ao longo da partida, atacar melhor e buscar o gol de forma mais incisiva, mas foi parado pelo goleiro Mondragon, que apareceu bem em todas as jogadas e defendeu todas as bolas atiradas ao gol do River-PI.

Sob um forte calor e com boa movimentação, o jogo saiu do empate somente nos acréscimos da segunda etapa. Aos 47 da segundo tempo, aproveitando uma falha do zagueiro Betão, Weslley Smith marcou para o River-PI.

Com o resultado, o Galo garantiu a classificação para a próxima fase e chegou ao segundo lugar do Grupo 2, com 23 pontos. Já o Juventude fica na quarta posição com 17 pontos e acende o sinal de alerta ao ver o São Raimundo-RR encostar na disputa pelo acesso ao G4 da chave.

O próximo duelo do Juventude Samas será o confronto direto com o São Raimundo-RR, terça-feira (24), às 15h30, no Pinheirão. Um dia antes, Na segunda (23), o River enfrenta o Baré-RR, às 17h, no Canarinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.