Campeonato Brasileiro

São Paulo inicia preparação para encarar o Flamengo pelo Brasileirão

Tricolor duela contra o Rubro-Negro neste domingo (1º), no Maracanã.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Após retornar da Argentina na noite de quinta-feira (29), o elenco do São Paulo já treinou na manhã desta sexta (30) no CT da Barra Funda, em preparação à próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O compromisso será no domingo (1), diante do Flamengo, às 16h, no Maracanã.

Sob forte chuva na capital paulista, os atletas fizeram trabalhos técnicos e atividades com bola desde o aquecimento. A intensidade aumentou quando o grupo se dividiu em três times, que realizaram um dinâmico e movimentado treino em campo reduzido.

Por último, os jogadores fizeram repetições para aprimorar os fundamentos, com cruzamentos da direita e da esquerda, e finalizações dentro da área.

O elenco são-paulino volta a treinar na manhã de sábado (31), no CT da Barra Funda, antes de embarcar para o Rio de Janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.