Série B

Na estreia de Felipão, Cruzeiro derrota o Operário Ferroviário fora de casa

Raposa chegou aos 16 pontos, mas permanece na zona de rebaixamento da Série B.
Imirante Esporte, com informações do Cruzeiro EC21/10/2020 às 01h45
Na estreia de Felipão, Cruzeiro derrota o Operário Ferroviário fora de casaO Cruzeiro encerrou jejum na Série B após bater o Operário fora de casa. (Gustavo Aleixo / Cruzeiro EC)

PONTA GROSSA - O técnico Luiz Felipe Scolari estreou com o pé direito no Cruzeiro, pois a equipe mineira derrotou o Operário-PR por 1 a 0, nesta terça-feira (20), em jogo válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em partida realizada no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (Paraná), a Raposa triunfou graças a um gol do atacante Arthur Caíke aos 39 minutos do segundo tempo.

Este foi um resultado importante para a equipe de Felipão, que chegou aos 16 pontos, subindo para a 17ª posição (ainda dentro da zona do rebaixamento).

O próximo desafio do Cruzeiro será no próximo domingo, quando enfrenta o Náutico no estádio dos Aflitos às 16h (horário de Brasília).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.