Campeonato Brasileiro

Athletico e Bragantino empatam e continuam em má fase no Brasileirão

Furacão e Braga atravessam jejum de vitórias na competição nacional.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Athletico e Bragantino se enfrentaram na Arena da Baixada.
Athletico e Bragantino se enfrentaram na Arena da Baixada. (Divulgação / Clube Athletico Paranaense)

CURITIBA - Igualdade na Arena da Baixada. Na noite desta quarta-feira (2), Athletico e Red Bull Bragantino empataram em 1 a 1 em Curitiba, em duelo válido pela sétima rodada do Brasileirão. Geuvânio abriu o placar para o Furacão, ainda na etapa inicial. Já no segundo tempo Ytalo fez o do Braga e deixou tudo igual.

Com o resultado, o Athletico segue na 13ª posição, com sete pontos. O Bragantino segue em 17º, na zona de rebaixamento, com seis somados.

O jogo

Tudo igual no primeiro tempo na Arena da Baixada. Quem inaugurou o placar foi o Furacão. Aos 16 minutos, Geuvânio recebeu passe de Erick, driblou Edimar e soltou uma boma, rasteira, sem chances para o goleiro Cleiton. É, mas os visitantes conseguiram igualar o jogo. Na marca dos 29, Claudinho recebeu na frente, viu Santos adiantado e, com categoria, mandou por cima. Golaço.

Poucas chances de gol na segunda etapa. A grande chance foi do Bragantino, aos 23 minutos, quando Ytalo invadiu a área pela esquerda e soltou a bomba. Mas Santos fez grande defesa e impediu o que seria o gol da vitória do Braga. No fim, o empate persistiu em Curitiba.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.