Quinta rodada

Série B: líder Paraná empata com Operário, em Curitiba

Em jogo morno na fria Curitiba, placar fica no 0 a 0.

Juliano Justo / Rádio Nacional

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Na etapa inicial, muita aplicação tática e pouca criatividade.
Na etapa inicial, muita aplicação tática e pouca criatividade. (Foto: Rui Santos/ Paraná Clube)

BRASIL - Na manhã deste domingo (23), Paraná e Operário ficaram no 0 a 0 pela quinta rodada da Série B, em partida realizada no Durival Britto, na capital paranaense.

Com o resultado, o Paraná se isolou na liderança com 11 pontos em cinco jogos, ficando com um ponto a mais do que o Cuiabá, que fez, até o momento, apenas quatro jogos.

O jogo foi morno na fria Curitiba, que teve os termômetros girando entre os 12 e 14 graus durante a partida. Na etapa inicial, muita aplicação tática e pouca criatividade. Na parte final, cada time teve uma chance. Pelo Operário, Schumacher cabeceou sozinho na área, mas errou o alvo.

O atacante Andrey, do Paraná, concluiu de fora da área e o goleiro Rodrigo Viana espalmou sem maiores problemas. E assim o placar não foi alterado: Paraná 0, Operário 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.