Campeonato Paulista

Bragantino derrota o São Paulo de virada no Morumbi

Equipe de Bragança Paulista assumiu a liderança geral do Paulistão.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC24/07/2020 às 00h07
Bragantino derrota o São Paulo de virada no MorumbiLance do jogo entre São Paulo e Bragantino. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Depois de 131 dias sem jogar, por causa do cenário de pandemia que assola a humanidade, o São Paulo voltou ao gramado na noite desta quinta-feira (23) para enfrentar o Red Bull Bragantino no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em partida válida pelo Campeonato Paulista. O Tricolor perdeu por 3 a 2, com dois gols marcados por Pablo, enquanto Morato, Matheus Jesus e Artur anotaram os gols do Bragantino.

O São Paulo começou o jogo pressionando e logo aos seis minutos, após cruzamento de Reinaldo, Pablo, de cabeça, balançou as redes do Red Bull: São Paulo 1 a 0. Aos treze minutos, porém, Matheus Jesus, com chute de fora da área, empatou o jogo para o adversário.

Aos 35 minutos da etapa inicial, Morato, depois de jogada individual pela esquerda, virou o jogo para os visitantes. Pouco depois, Pablo, de longe, acertou um belo chute e empatou novamente a partida: São Paulo 2 a 2 Red Bull.

No segundo tempo, com 20 minutos de bola rolando, o time visitante voltou a ficar à frente no placar, dessa vez com um gol indefensável marcado por Artur.

Com o resultado, o São Paulo segue na liderança do Grupo C da competição, com 18 pontos. E o time volta a campo no próximo domingo (26), às 16h, na Vila Belmiro, para enfrentar o Guarani na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.