Paralisação

CBF anuncia suspensão da Copa do Nordeste por tempo indeterminado

Medida foi tomada para auxiliar no combate ao coronavírus no Brasil.
Imirante Esporte, com informações da CBF17/03/2020 às 20h20
CBF anuncia suspensão da Copa do Nordeste por tempo indeterminadoO Imperatriz é a única equipe maranhense no Nordestão. (Vagner Jr / Coluna do Futebol)

RIO DE JANEIRO - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informa que, após deliberação da Associação de Clubes de Futebol do Nordeste, definiu pela suspensão dos jogos da Copa do Nordeste 2020 por prazo indeterminado.

A CBF já comunicou as Federações Estaduais para que informem os clubes envolvidos na competição a respeito da medida, que se soma à suspensão das competições em âmbito nacional, anunciada no último domingo, no sentido de auxiliar no combate à COVID-19 no país.

A CBF segue em permanente monitoramento, unindo esforços para que o país e o esporte superem o grande desafio em relação à pandemia, torcendo para que, o quanto antes, possamos voltar à normalidade.

O único representante do futebol maranhense na Copa do Nordeste é o Imperatriz, que ocupa a sexta posição do Grupo B, com sete pontos em sete jogos. Sem chances de classificação para as quartas de final do Nordestão, o Cavalo de Aço ainda tem uma partida para disputar diante do Freipaulistano (SE).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.