Paralisação

CBF anuncia suspensão da Copa do Nordeste por tempo indeterminado

Medida foi tomada para auxiliar no combate ao coronavírus no Brasil.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
O Imperatriz é a única equipe maranhense no Nordestão.
O Imperatriz é a única equipe maranhense no Nordestão. (Vagner Jr / Coluna do Futebol)

RIO DE JANEIRO - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informa que, após deliberação da Associação de Clubes de Futebol do Nordeste, definiu pela suspensão dos jogos da Copa do Nordeste 2020 por prazo indeterminado.

A CBF já comunicou as Federações Estaduais para que informem os clubes envolvidos na competição a respeito da medida, que se soma à suspensão das competições em âmbito nacional, anunciada no último domingo, no sentido de auxiliar no combate à COVID-19 no país.

A CBF segue em permanente monitoramento, unindo esforços para que o país e o esporte superem o grande desafio em relação à pandemia, torcendo para que, o quanto antes, possamos voltar à normalidade.

O único representante do futebol maranhense na Copa do Nordeste é o Imperatriz, que ocupa a sexta posição do Grupo B, com sete pontos em sete jogos. Sem chances de classificação para as quartas de final do Nordestão, o Cavalo de Aço ainda tem uma partida para disputar diante do Freipaulistano (SE).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.