Campeonato Paulista

Palmeiras fica no empate sem gols com a Inter de Limeira

Alviverde chegou aos 19 pontos com o empate fora de casa.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Lance do jogo entre Inter de Limeira e Palmeiras.
Lance do jogo entre Inter de Limeira e Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

LIMEIRA - Neste sábado (14), o Palmeiras visitou a Inter de Limeira, no interior de SP, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista 2020. O empate por 0 a 0 fez com que o Alviverde somasse um ponto, indo a 19 na tabela (5v, 4e e 1d em 10 jogos). O duelo marcou a partida de número 2500 do Palmeiras em jogos do Campeonato Paulista e o resultado fez com que a equipe palestrina igualasse o líder geral do Paulistão, o Santo André, do Grupo B, assim como o Alviverde: ambos somam 19 pontos (o time do ABC joga amanhã, às 11h, contra o Mirassol, fora de casa).

Ao final das 12 rodadas do Paulista, pela fase de grupos, começam as quartas de final. Por isso, o Palmeiras visa encerrar a primeira fase como líder de seu grupo, já que, o primeiro colocado de cada chave terá a vantagem de jogar em casa contra o segundo nas fases de mata-mata (nas quartas de final, por exemplo, o sistema será de jogo único). Na 11ª rodada, o Palmeiras enfrenta o Corinthians, fora de casa, no domingo (22), às 16h, e o Água Santa na 12ª rodada, no Allianz Parque, no dia 01/04 (quarta-feira), às 21h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.