Copa Libertadores

Disputar Libertadores pelo São Paulo é um sonho, afirma Antony

Tricolor enfrenta a LDU nesta quarta-feira (11), no Morumbi.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Antony, atacante do São Paulo.
Antony, atacante do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Antes do treino do São Paulo nesta terça-feira (10), no CT da Barra Funda, Antony concedeu entrevista coletiva e projetou a noite de Libertadores no Morumbi nesta quarta (11), às 21h30, diante da LDU (EQU).

“Todos os jogos pelo São Paulo são importantes, mas desde a estreia na Libertadores eu me emocionei muito. Sempre tive esse sonho de jogar a Libertadores pelo São Paulo”, disse o camisa 11.

A expectativa de grande público contra os equatorianos no duelo válido pela segunda rodada do Grupo D da competição sul-americana traz motivação extra ao elenco são-paulino.

“Só de falar que amanhã tem jogo de Libertadores no Morumbi, lotado, já me motiva”, revelou o atacante, que completou.

“O Morumbi é o estádio onde sempre sonhei jogar, o São Paulo é o clube que eu amo. Sempre tive o desejo de jogar uma Libertadores no Morumbi e, agora, estou tenho esse privilégio”, afirmou.

Negociado com o Ajax-HOL, Antony defenderá o Tricolor até o meio da temporada e, neste período, reforçará o São Paulo em todo o Campeonato Paulista, a primeira fase inteira da Copa Libertadores e as oitavas de final da Copa do Brasil, além das rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro.

“Estou tentando desfrutar ao máximo do dia a dia com os companheiros aqui no clube. Vou me esforçar muito, aproveitar cada momento e ajudar o São Paulo antes de ir embora”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.