Copa Libertadores

São Paulo inicia preparação para decisão diante da LDU

Após estreia com derrota na Libertadores, Tricolor busca reação diante da torcida.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC09/03/2020 às 23h20
São Paulo inicia preparação para decisão diante da LDUTreino do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Com semana de Copa Libertadores no Morumbi, que abrirá uma série de quatro jogos consecutivos diante do torcedor, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta segunda-feira (9) e treinou de olho na LDU (EQU).

As atividades desta tarde dividiram os jogadores em dois grupos: os atletas que atuaram diante do Botafogo-SP (1 x 0), em Ribeirão Preto, fizeram um trabalho regenerativo e um complemento técnico em campo reduzido, enquanto o restante treinou com Fernando Diniz.

Com o confronto diante dos equatorianos pela frente, válido pelo Grupo D da competição sul-americana, o treinador aproveitou os exercícios de campo para aprimorar as construções de jogadas e finalizações, além de realizar diversos ajustes táticos.

A partida com a LDU na noite da próxima quarta-feira (11), às 21h30, marcará o início de uma série de quatro jogos consecutivos no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, algo que não ocorre desde 2007.

Após o duelo com os equatorianos, o São Paulo enfrentará Santos (dia 14, Campeonato Paulista), River Plate-ARG (dia 17, Copa Libertadores) e Red Bull Bragantino (dia 21, Campeonato Paulista).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.