Copa do Brasil

Bruno Nazário espera grande apoio da torcida do Botafogo na Copa do Brasil

Meio-campista destacou a força da torcida alvinegra.

Imirante Esporte, com informações do Botafogo FR

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Bruno Nazário, meia do Botafogo.
Bruno Nazário, meia do Botafogo. (Vitor Silva / SSPress / Botafogo FR)

RIO DE JANEIRO - O Botafogo já passou por Caxias-RS e Náutico, ambos fora de casa, e pela primeira vez atuará diante do seu torcedor na disputa da Copa do Brasil. O jogo de ida da terceira fase será contra o Paraná, terça-feira, às 19h15, e os botafoguenses já garantiram mais de 15 mil ingressos.

Um dos artilheiros da equipe na temporada com quatro gols, o meia Bruno Nazário falou sobre a expectativa de lutar em um jogo decisivo com o apoio dos alvinegros no Estádio Nilton Santos.

"A Copa do Brasil é uma competição de muita importância para nós, para o clube e principalmente para os torcedores. Deu para sentir isso mesmo fora de casa. Agora é a nossa vez e o botafoguense sabe apoiar de verdade. Uma decisão em dois jogos tem que ser tratada com concentração máxima e esse apoio será fundamental", disse.

Mesmo com pouco tempo de clube, Nazário revelou uma rápida identificação com a torcida do Botafogo e espera seguir retribuindo dentro de campo por mais momentos felizes com os alvinegros.

"Cheguei ao Botafogo muito motivado e desde a estreia me senti abraçado. Nos incentivam quando estamos em dificuldade nos jogos, parece que aí é que cantam mais. Reparei isso nos jogos, principalmente no clássico. Enfim, é uma conexão especial e espero que junto com a equipe possamos dar alegrias", contou Bruno Nazário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.